mapa_mamendes
Compliance

Em 2011 Marcelo Alves Mendes decidiu criar a empresa M.A Mendes Comércio Exterior, voltada para atuar na área de consultoria. No intuito de oferecer serviços e soluções envolvendo toda a cadeira produtiva do comércio exterior, com excelência e compromisso, transparência e inovação, legalidade e senso crítico.

A empresa tem por princípio a preocupação na gestão dos negócios, com absoluta integridade e respeito e foco em determinar a eficácia da estrutura corporativa das empresas (clientes) no aspecto fiscal.

Além disso busca planejar a forma correta, para que as tomadas de decisões e procedimentos tenham o tratamento tributário adequado dirimindo custos e otimizando o tempo.

Tem por objetivo identificar as melhores oportunidades fiscais e explorar alternativas de acordo com a legislação aplicável, com o devido planejamento estratégico e análise da estrutura organizacional em regimes de tributação (Mapa Fiscal). Promovendo sempre a interface do setor Comercial com Contadores e Advogados Tributários.

Missão

Atender as expectativas de clientes e parceiros, proporcionando soluções nas mais diversas áreas do comércio exterior de forma ágil, eficiente e principalmente segura. Buscando constantemente o desenvolvimento linear da empresa, de seus clientes, de seus parceiros e da Sociedade.

Visão

Ser referência como uma Instituição provedora de soluções técnico-tributárias, em logística aduaneira. Sempre na busca de conquistas alavancadas e alcançadas pela satisfação de seus clientes e parceiros, com foco na agilidade, eficiência, transparência e ética.

Nossos serviços
e Áreas de Atuação
marcelo-250x250_2
Marcelo Alves Mendes
Especialista em Comércio Exterior

Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Comércio Exterior. Atuando no mercado há mais de 25 anos, colaborando com empresas nacionais e Internacionais de diversos portes e setores.

Telefone: +55 (27) 99929-6101
E-mail: mvltda.servicos@gmail.com
Skype: marcelomendesmv
Linkedin: Marcelo Alves Mendes
Links Úteis

Desenvolvido por Investing.com
Contato